Menu

Agências do Banrisul passarão a atender somente por agendamento

Agências do Banrisul passarão a atender somente por agendamento

Diante da pandemia, instituição incentiva os clientes a utilizarem, preferencialmente, os canais de atendimento remoto. Limites para movimentação diária de dinheiro são aumentados.

 

O Banrisul informa que, a partir de amanhã,  terça-feira, dia 24, o atendimento presencial aos clientes na rede de agências deverá ser previamente agendado com a agência ou gerente de seu relacionamento, inclusive para os serviços efetuados no caixa convencional.

Para agendar a visita, o cliente deve ligar para o telefone da sua agência, que pode ser obtido no app Banrisul Digital ou no site www.banrisul.com.br<http://www.banrisul.com.br/> , na opção "Onde tem Banrisul". As salas de autoatendimento localizadas nas dependências permanecerão à disposição dos clientes para realizarem as suas operações financeiras.

O Banrisul orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais de atendimento remoto disponíveis e, somente em último caso, procurem pelo atendimento nas agências. O banco oferece o app Banrisul Digital, o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone. São canais seguros e eficientes para os clientes realizarem as suas transações bancárias sem a necessidade de sair da sua casa.

A medida, segundo a instituição, visa a proteção dos clientes e dos colaboradores do Banrisul, observando os critérios de prevenção amplamente divulgados pelos órgãos governamentais e autoridades da área da saúde.

Além disso, para evitar deslocamentos às agências, o banco aumentou os limites de movimentação diária dos canais de atendimento para pessoa física e jurídica no aplicativo Banrisul Digital. A medida permite aos clientes realizarem suas operações financeiras de forma remota, diretamente do seu smartphone ou tablet.

Nos canais Minha Conta e Office, o limite passou de R$ 20 mil para R$ 50 mil. Já os clientes Afinidade tiveram o aumento de R$ 50 mil para R$ 100 mil. 

Por fim, os usuários dos cartões de crédito emitidos pela instituição podem utilizar a tecnologia de pagamento sem contato, o contactless. Por meio dessa inovação, é possível fazer pagamentos por aproximação até o valor de R$ 50,00. Os pagamentos com esta facilidade só podem ser efetuados em aparelhos compatíveis, similarmente ao que acontece hoje em dia com Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. 

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes