Menu

BB é apontado pela Global Finance como o banco mais inovador da América Latina Destaque

Gustavo Fosse, diretor de Tecnologia do BB Gustavo Fosse, diretor de Tecnologia do BB

Prêmio “The Innovators 2020” da revista destaca projeto de atendimento via Google Assistente
 

Pelo segundo ano consecutivo, o Banco do Brasil foi apontado como a instituição financeira mais inovadora da América Latina pela revista Global Finance, recebendo o Prêmio “The Innovators 2020”, que está em sua oitava edição. O banco foi reconhecido em virtude da solução desenvolvida para o atendimento via Google Assistente.

A ferramenta oferece aos clientes a interação com o banco por texto ou voz para obter diferentes serviços e informações, como saldo de conta corrente e fatura do cartão de crédito, por exemplo.

“Conquistas como essa são o reflexo do trabalho de milhares de colegas que fazem da tecnologia do BB referência em inovação no Brasil e no exterior, desenvolvendo soluções de vanguarda que tornam o banco mais leve, ágil e eficiente e garantem um atendimento de excelência para milhões de cliente”, avalia Gustavo Fosse, diretor de Tecnologia do BB.

O relatório completo sobre a premiação, sobre os bancos e as empresas de tecnologia mais inovadores de todos os continentes, será publicado na edição de junho da Global Finance.

Não é a primeira vez que o Google Assistente do BB se destaca no cenário internacional. Em março deste ano, a solução foi responsável pela classificação do banco como uma das 100 instituições que impulsionam o crescimento dos negócios digitais do mundo por meio de inovações tecnológicas, no 2020 CIO 100 Awards, da revista americana CIO.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes