Menu

Cartão de crédito virtual do Banrisul contabiliza cerca de 700 mil transações

Cartão de crédito virtual do Banrisul contabiliza cerca de 700 mil transações

Disponível nas bandeiras Mastercard e Visa, recurso é destinado às compras online e funciona como um cartão adicional ao físico

 

Desde que o Banrisul passou a oferecer a solução de cartão de crédito virtual, em julho de 2019, já́ foram gerados 71.924 cartões, contabilizando cerca de 700 mil transações. O produto foi criado para facilitar o dia a dia de seus clientes, visando as compras online, que passaram a ser mais frequentes a partir das recentes medidas de isolamento social.

Disponível nas bandeiras Mastercard e Visa, o cartão virtual pode ser utilizado em lojas virtuais, em aplicativos de streaming, de transporte e de alimentos, e também em atendimento telefônico por meio de transação digitada.

O recurso funciona como um cartão adicional ao físico, com o mesmo limite de crédito, porém com numeração diferente. Ele não necessita de senha e o código de segurança é modificado frequentemente, o que torna mais seguras as transações online.

Além disso, se houver alguma ocorrência com o cartão de crédito virtual, o físico não será́ impactado, pois os dois funcionam de forma independente. E caso o cliente perca o cartão físico, o virtual continua funcionando normalmente.

Todos os portadores dos cartões de crédito já́ possuem automaticamente o virtual disponível para ser ativado na área Meus Cartões do app Banrisul Digital. Para novos cartões emitidos pelo banco, a versão virtual pode ser gerada em apenas dois dias após a solicitação do cartão, o que significa que o usuário não precisa esperar a chegada do plástico para começar a efetuar compras online.

O cartão de crédito virtual pode ser incluído nas carteiras digitais Masterpass e Visa Checkout. As transações realizadas com ele também acumulam pontos nos programas BanriClube, MasterCard Surpreenda (mediante cadastro no site www.surpreenda.naotempreco.com.br) e Vai de Visa (mediante cadastro no site www.vaidevisa.visa.com.br).

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes