Menu

Capgemini é líder no Quadrante Mágico do Gartner para serviços de infraestrutura de nuvem pública

Capgemini é líder no Quadrante Mágico do Gartner para serviços de infraestrutura de nuvem pública

Categoria abrange provedores de serviços que fornecem recursos de computação, armazenamento e rede de maneira automatizada, com suporte ao autoatendimento


A Capgemini anuncia que foi posicionada como líder global no Quadrante Mágico para Serviços Profissionais Gerenciados de Infraestrutura de Nuvem Pública do Gartner em 2020, pela sua integridade na visão e capacidade de execução de projetos. O Gartner avaliou um total de 20 provedores de serviços para uma ampla gama de serviços de infraestrutura na nuvem.

"Como nossos clientes precisam cada vez mais aproveitar a velocidade e o valor comercial que a nuvem pública tem a oferecer, continuamos a focar em nossa estratégia ‘Cloud First’, aumentando os investimentos na capacitação de nosso pessoal, bem como na criação de serviços e aceleradores de valor agregado, para permitir que nossos clientes estejam na vanguarda da adoção da nuvem”, declara Jean-Philippe Bol, executivo responsável por Cloud Computing na Capgemini e membro do Conselho Executivo do Grupo.

Este Quadrante Mágico é focado em provedores de serviços que fornecem recursos de computação, armazenamento e rede de maneira altamente automatizada, com suporte ao autoatendimento. Na comparação com o ano passado, a Capgemini melhorou sua posição no eixo "Totalidade da visão" e no eixo "Capacidade de executar".

Clique aqui para acessar uma cópia gratuita do relatório completo do Gartner.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes