Menu

TIVIT continua sendo uma das 100 melhores em outsourcing do mundo

Pelo 10º ano consecutivo, múlti brasileira ganha destaque no ranking da IAOP (International Association of Outsourcing Professionals)

 

A TIVIT, multinacional brasileira de tecnologia, foi eleita pelo 10º ano seguido como uma das melhores empresas de outsourcing do mundo, de acordo com a lista The Global Outsourcing 100, publicada pela IAOP (International Association of Outsourcing Professionals ).

"A presença da TIVIT na lista das 100 melhores empresas globais de outsourcing pelo 10º ano seguido reflete nosso compromisso em compreender os desafios de nossos clientes, entregando soluções de tecnologia de ponta a ponta que apoiam companhias de toda América Latina na transformação digital", afirma Luiz Mattar, CEO da TIVIT.

A lista indica as melhores empresas em cada uma das quatro categorias que balizam o julgamento: referências de clientes, prêmios e certificações, programas de inovação e responsabilidade social corporativa.

O ranking é formado a partir de uma comissão julgadora com a presença de executivos da IAOP, professores e acadêmicos de tecnologia, assim como especialistas da área do mundo todo. No ranking, que está em sua 14ª edição, a TIVIT é apontada como líder da categoria referências de clientes, além de ter obtido boa pontuação em prêmios e certificações.

Anualmente, a IAOP avalia os melhores prestadores e consultores de serviços de terceirização mundiais para as premiações Best of The Global Outsourcing 100 e Best of The World's Best Outsourcing Advisors.

A TIVIT está presente no mercado há 20 anos, com operação em 10 países da América Latina, atuando em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros. Seu portfólio contempla quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Technology Platforms.

Para mais informações: http://www.iaop.org/

 

Leia mais ...

Sonda cria unidade de negócios de Serviços Financeiros

Mauro Borges Guaraciaba comandará no Brasil a nova vertical de negócios da empresa, que mantém contratos com os maiores bancos, além de corretoras, seguradoras, fintechs e insurtechs

 

A Sonda, provedora de serviços de TI com atuação em toda a América Latina, começa 2020 com a criação da unidade de negócios de Serviços Financeiros. A nova área é uma iniciativa regional da companhia para toda a América Latina. No Brasil, será conduzida por Mauro Borges Guaraciaba, recém-contratado pela companhia como diretor-executivo. 

A Sonda mantém contratos com os maiores bancos públicos e privados do País. Os serviços abrangem atendimento e suporte de TI, desenvolvimento e sustentação de aplicativos, outsourcing de impressão, além de soluções como gestão de risco, automação robótica e plataformas analíticas. 

“Estamos entre os maiores fornecedores de serviços de TI no mercado brasileiro, e em acelerado ritmo de crescimento. Nossa expansão possibilita direcionar investimentos em segmentos prioritários, como o setor financeiro, que demanda alta tecnologia, processos e recursos especializados para aumentar a eficiência, competitividade e abrangência de seus serviços para a sociedade”, explica Affonso Nina, CEO do Grupo Sonda Brasil. 

Em alinhamento com a organização global, a criação da nova unidade no Brasil inclui a contratação de profissionais especializados, além de investimentos em pesquisa e desenvolvimento de soluções. A carteira de clientes da Sonda abrange diversos setores como bancos, corretoras, seguradoras, fintechs e insurtechs. 

Além do reporte local a Affonso Nina, Mauro Guaraciaba responderá a Christian Richter, vice-presidente Global de Serviços Financeiros, baseado no Chile. O novo diretor possui trajetória com mais de 27 anos de experiência, trabalhando para empresas de tecnologia como EDS, HP e DXC Technology, conduzindo negócios no setor financeiro em diversos segmentos, como bancos de varejo e de investimentos, seguradoras, corretoras, empresas de meios de pagamentos, entre outras, tanto no Brasil como no exterior. 

“A Sonda reúne todas as condições e diferenciais competitivos necessários para apoiar os clientes em sua jornada de transformação, na busca por serviços financeiros cada vez mais inteligentes e desenvolvidos a partir da ótica de seus consumidores. Estamos ampliando práticas e levando soluções inovadoras ao mercado juntamente com nossos parceiros”, comenta Guaraciaba.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes