Menu

Epson apresenta na Futurecom tecnologias sustentáveis para o setor público

Pela primeira vez, empresa participará do Congresso FutureGov da Futurecom 2019, evento que visa debater inovação na gestão pública

Entre os dias 29 e 31 de outubro, a Epson estará na 21ª edição do Futurecom 2019, expondo suas soluções profissionais no congresso voltado para o setor público, a FutureGov, no São Paulo Expo. Esta é a primeira vez que a empresa participa do evento, entre os equipamentos que estarão disponíveis para demonstração estarão a linha de impressoras corporativas (Business Inkjet), projetor interativo e scanners profissionais.


O Futurecom é o maior e mais importante evento de tecnologia, telecomunicação e transformação digital da América Latina. No ano passado, o evento contou com a participação de 300 marcas expositoras, totalizando mais de 29 mil visitantes. Em 2019, a Epson será patrocinadora do espaço FutureGov, onde acontecerá um congresso, com discussões sobre tecnologias voltadas ao setor público. “Estamos muito felizes em poder levar o que temos de melhor no nosso portfólio para o mercado corporativo. As nossas soluções têm o que o setor público precisa, além de tecnologia de ponta, os equipamentos geram uma economia de mais de 90% no consumo de energia e insumos”, disse Thiago Ribeiro, gerente de Negócios da Epson.

Entre as soluções que serão apresentadas estão a multifuncional EcoTank M3180, que conta com tecnologia PrecisionCore e capacidade inicial para até 11 mil páginas e os modelos da linha WorkForce Pro WFC5790, WF-C20590 e WFC869R voltados ao setor de outsourcing. “Estes equipamentos oferecem grande redução nos custos de impressão em comparação com modelos a laser, como a WF-C869R com inovador sistema de bolsas de tinta de reposição com rendimento de até 86.000 páginas, além da tecnologia LineHead presente no modelo WF-C20590 que permite a velocidade de impressão de até 100 ppm”, afirma Thiago.

Scanners e Projetores

Também estará disponível para demonstração o projetor BrightLink 710Ui, com resolução Full HD, que gera imagens vívidas de até 100 polegadas. Sua tecnologia laser, o permite operar até 20 mil horas sem praticamente nenhuma necessidade de manutenção. Para ambientes que requerem muita agilidade a Epson também apresentará suas soluções de scanner para documentos, o DS-870 e o DS-1630 ideais para grupos de trabalho, com ADFs de 100 e 50 páginas respectivamente.

“Nossas tecnologias de impressão e digitalização estão levando mais qualidade e otimizando o dia-a-dia de trabalho em diversas empresas de diversos setores. Na FutureGov apresentaremos seus benefícios que também podem ser aplicados aos departamentos públicos”, finaliza o gerente da Epson.


 

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes