Logo
Imprimir esta página

NCR se destaca no mercado de plataformas de comércio omnichannel para o varejo

NCR se destaca no mercado de plataformas de comércio omnichannel para o varejo

Varejistas globais e regionais estão usando a ferramenta da companhia para redefinir a experiência de compra e alcançar níveis mais elevados de flexibilidade

Atualmente, o varejo não é para os fracos. A disputa de preços hipercompetitiva, os desafios de gerenciamento de estoque, consumidores orientados pela experiência e concorrentes cada vez mais digitais criaram o cenário perfeito para avanços e inovações. Para se adaptar a este cenário, os varejistas que se preocupam com o futuro estão embarcando em viagens revolucionárias para oferecer experiências de compra verdadeiramente diferenciadas.

Uma solução vital que surgiu para ajudar os varejistas a atravessar essa fase de transformações é a plataforma de comércio omnichannel: um sistema unificado que concentra todos os aspectos da experiência do cliente vivenciada em qualquer canal disponível.

A IDC Retail Insights acaba de concluir a primeira avaliação independente do setor a respeito deste mercado, intitulada IDC MarketScape: mercado de plataformas de comércio omnichannel para o varejo mundial 2017 - Avaliação de Fornecedores. O relatório avalia soluções de 12 fornecedores com base em uma série de fatores, e fornece métricas e informações para os varejistas avaliarem fornecedores potenciais nesta área.
A NCR Corporation (NYSE: NCR), líder mundial em soluções omnichannel, foi reconhecida como um dos principais players do mundo neste relatório.

Na avaliação da plataforma da NCR, o IDC MarketScape destaca vários pontos fortes da empresa, incluindo o aplicativo de pagamentos baseado na nuvem da NCR e o uso que a empresa faz de um ecossistema aberto, capaz de conectar aplicativos de varejo, aplicativos NCR, de parceiros e fornecedores terceirizados. Isso significa que os varejistas têm a oportunidade de priorizar investimentos, minimizar os riscos e maximizar o retorno.

Varejistas globais e regionais estão usando a Plataforma de Comércio Omnichannel da NCR para redefinir a experiência de compra e alcançar níveis mais elevados de flexibilidade para adaptar rapidamente novas tecnologias à sua infraestrutura de varejo.

“A indústria varejista mudou para sempre e está sendo revolucionada de todas as formas possíveis”, diz Mark Benjamin, presidente e diretor de Operações da NCR. “Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento do IDC MarketScape, pelos nossos 130 anos de inovação em tecnologias para o varejo, e estamos ansiosos para continuar nosso trabalho, oferecendo soluções para ajudar algumas das marcas líderes do varejo a encarar a transformação digital na economia conectada de hoje”.

"O fundamento do varejo está mudando”, afirma Ivano Ortis, vice-presidente de Insights de Varejo, Manufatura e Finanças da IDC Europa. “Para implementar as jornadas atuais e futuras dos clientes, os varejistas precisam de uma nova arquitetura unificada para proporcionar experiências que forneçam uma composição perfeita de serviços ao cliente, alavancando informações, processos e canais de forma consistente”.

A IDC prevê que, até 2018, 30% dos principais varejistas do mundo terão adotado uma plataforma de comércio, e recomenda que os varejistas destinem de 30 a 40% do seu orçamento de TI para investimentos em plataformas de comércio. (IDC FutureScape: Previsões para o Varejo Mundial 2017, Doc # US40518816, Novembro de 2016).

Joomla SEO by MijoSEF
© Executivos Financeiros Todos os direitos reservados.