Menu

Hitachi é líder no Quadrante Mágico para Solid-State Arrays pelo Gartner

Hitachi é líder no Quadrante Mágico para Solid-State Arrays pelo Gartner

Empresa evolui do grupo de Desafiadores para o de Líderes, com base na habilidade de execução e conclusão de uma visão unificada

A Hitachi Data Systems (HDS), uma subsidiária da Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), anunciou hoje que foi posicionada como um dos Líderes do Quadrante Mágico para Solid-State Arrays, de julho de 2017, pelo Gartner, Inc., companhia global do setor de pesquisas. A Hitachi acredita que seu crescimento e os aperfeiçoamentos implementados em sua linha de produtos all-flash Hitachi Virtual Storage Platform (VSP) F Series resultaram na melhoria da posição da companhia, que evoluiu do Quadrante de Desafiadores para o Quadrante de Líderes.

O Gartner explicitou sua avaliação sobre as empresas que estão liderando o setor: “Os fornecedores no Quadrante dos Líderes têm maiores índices por sua capacidade de execução e conclusão de visão unificada. Um fornecedor no Quadrante Líder tem a participação de mercado, a credibilidade e a capacidade nas áreas de marketing e vendas que são necessárias para impulsionar a aceitação de novas tecnologias. Estes fornecedores demonstram um claro entendimento das necessidades de mercado; eles são líderes inovadores e conscientes; e têm planos bem articulados, que os clientes atuais e clientes em potencial podem utilizar para projetar suas infra-estruturas e estratégias de armazenamento. Além disso, eles têm presença nas quatro principais regiões geográficas, apresentam um desempenho financeiro consistente e oferecem um amplo suporte à plataforma”.

Os contínuos investimentos da Hitachi no desenvolvimento de suas tecnologias flash de software e hardware, segundo a empresa, têm resultado no fornecimento de um produto de armazenamento corporativo superior para seus clientes, com o respaldo das patentes na indústria que estão mais relacionadas à tecnologia flash.

O Hitachi VSP F1500, lançado em outubro de 2016, foi criado para empresas que têm requisitos de gerenciamento de dados em larga escala — incluindo mainframes. Ele fornece hierarquia contínua em nuvem, software de análise integrada e uma garantia única de 100% de disponibilidade de dados. Todos os modelos da série VSP F têm a vantagem de um preço de serviços fixo, substituição contínua de mídia, e controles de qualidade de serviço (QoS) que proporcionam um consistente desempenho ao longo do tempo.

Para clientes em indústrias altamente regulamentadas ou onde a segurança dos dados é uma missão fundamental, a série VSP F está em conformidade com os serviços seguros de erradicação de dados e atende aos padrões de controle de segurança de dados do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST).

“A Hitachi se orgulha de trazer ao mercado avanços contínuos que ajudam os clientes a serem tão competitivos quanto possível na era digital”, afirmou Ryuichi Otsuki, CEO na Hitachi Data Systems. “Estamos felizes por sermos reconhecidos como líderes na indústria de Solid-State Arrays, e continuaremos a desafiar os padrões da indústria, ao mesmo tempo em que posicionamos nossos clientes para que obtenham sucesso”, completa ele.

Para fazer o download de uma cópia complementar do relatório Gartner Magic Quadrant for Solid State Arrays, de 2017, acesse o site: https://www.hds.com/ext/magic-quadrant-for-solid-state-arrays.html.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes