Menu

IBM e Shutterstock facilitam experiências digitais com Inteligência Artificial

IBM e Shutterstock facilitam experiências digitais com Inteligência Artificial

Clientes do IBM Watson Content Hub ganham acesso a milhões de imagens, vídeos e faixas de música, bem como ao Shutterstock Editor e ao Computer Powered Search

A Shutterstock, Inc, empresa de tecnologia que oferece ativos, ferramentas e serviços de qualidade por meio de sua plataforma criativa, anunciou hoje que está trabalhando com a IBM para capacitar melhor os profissionais de marketing para criar campanhas de mídia atraentes. Agora, usando a tecnologia Watson AI da IBM, os profissionais de marketing podem facilmente identificar a imagem ideal na biblioteca de mais de 200 milhões de ativos da Shutterstock, além de personalizá-la usando o Shutterstock Editor e criar campanhas que impulsionem a ação do cliente.

A Shutterstock oferece milhões de imagens de qualidade profissional e videoclipes, além de uma coleção de músicas licenciadas, que agora estarão disponíveis no Watson Content Hub. Os clientes do Watson Content Hub podem pesquisar conteúdo da Shutterstock usando recursos de inteligência artificial que entendem e aprendem sobre os dados no sistema de gerenciamento de conteúdo de uma empresa ao longo do tempo. Como resultado, os profissionais de marketing poderão descobrir rapidamente o melhor visual e lançar ideais que impulsionam o aumento de receita por meio de taxas de cliques mais altas, mais exibições de página e maior nível de engajamento geral.

“No centro de muitas campanhas de sucesso está uma poderosa experiência visual que impacta o público. Mas, à medida que as bibliotecas de conteúdo das empresas crescem continuamente, encontrar a imagem perfeita se torna um desafio”, disse Richard Hearn, gerente geral e diretor global de Receitas da IBM Watson Customer Engagement. "Agora, os clientes podem usar a inteligência artificial para examinar rapidamente a biblioteca da Shutterstock, que inclui milhões de ativos de qualidade profissional, além de criar e lançar campanhas que ressoem com seus públicos-alvo e os estimula à ação”.

Personalização de imagens

Por meio do Watson Content Hub, os clientes também terão acesso ao Shutterstock Editor, que permite que personalizar as imagens com rapidez e facilidade. Esse editor rico em recursos inclui ferramentas frequentemente usadas, como tamanhos predefinidos para plataformas de mídia social e e-mails, além da capacidade de adicionar filtros, texto e formas, e permitir que os usuários façam upload de seus próprios logos ou imagens de produtos para complementar projetos.

“A API da Shutterstock existe para integrar-se perfeitamente ao fluxo de trabalho de todos os profissionais de marketing, à medida que eles criam campanhas e experiências para seus clientes”, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock. “Nosso objetivo é permitir que qualquer pessoa acesse nosso conteúdo de alta qualidade e nossas ferramentas inovadoras, de qualquer lugar e a qualquer momento. A IBM, com seu Watson Content Hub, é o parceiro ideal para que possamos cumprir esse objetivo, tendo em vista como suas proezas técnicas e produtos inovadores melhoram o fluxo de trabalho criativo para profissionais de marketing em todo o mundo”.

O portfólio de Engajamento do Cliente da IBM fornece uma gama completa de soluções, incluindo ofertas de IA infundidas fornecidas como um serviço. Atualmente, a IBM trabalha com mais de 17.000 empresas em todo o mundo, incluindo o Amadori Group, a American Eagle Outfitters, a Boots, a Ermes, a Moosejaw Mountaineering, a Office Brands, a Performance Bicycle e a REI. Para mais informações, consulte #WatsonCE. Os recursos estarão disponíveis para os clientes da IBM a partir de julho de 2018.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes