Menu

Plataforma facilita contratação de talentos sob demanda

Plataforma facilita contratação de talentos sob demanda

A novidade da Alstra faz um mapeamento dos profissionais disponíveis no mercado

A Alstra trouxe para o Brasil uma solução que para intermediar a contratação sob demanda de talentos capacitados.

A solução beneficia tanto as empresas, que podem encontrar com qualidade, assertividade e de forma ágil as pessoas mais adequadas para os seus trabalhos, como os profissionais, que têm a oportunidade de contatar companhias renomadas que talvez não tivessem entrada de forma convencional.

“A plataforma funciona com o objetivo de criar as melhores conexões na Gig Economy”, explica Cai Igel, fundador e CEO da Alstra.

Segundo ele, a solução permite qualificar precisamente a necessidade das empresas, bem como mapear o profissional ou time necessários para construir a melhor solução de negócio.

Criada em 2018, a Alstra está de olho no crescente mercado de contratação sob demanda, modelo que traz mais velocidade e ganhos de custo às operações das empresas.

De acordo com o executivo, há muitos profissionais que estão espalhados em diversos locais do país ou até mesmo fora dele e que podem ser a opção perfeita para os projetos disponíveis.

Não faz diferença de onde são, o que importa é terem a oportunidade de conversarem com companhias que talvez não teriam acesso. “É isso que conseguimos viabilizar dentro da plataforma da Alstra: melhores oportunidades tanto para empresas quanto para os profissionais”, ressalta.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes