Menu

InterSystems ajuda empresas a acelerar processos de IA

InterSystems ajuda empresas a acelerar processos de IA

A plataforma Íris da empresa tem origem nas iniciais de Interoperable, Reliable, Intuitive and Scalable

Entre 14 e 18 de agosto, a InterSystems  – líder mundial em plataformas de tecnologia da informação para aplicações de saúde, negócios e setor público – marca presença no IT Fórum +, na Praia do Forte (BA). Desde 2009 o encontro reúne CIOs do ranking das maiores empresas do país e se mostra uma ótima oportunidade para que os executivos da InterSystems apresentem as soluções da companhia. A principal delas é a Plataforma de Dados InterSystems Iris, ideal para impulsionar aplicações baseadas no conceito de Inteligência Artificial.

Para Alexandre Tunes, country manager da InterSystems Brasil, “organizações precisam tornar-se mais ágeis e tomar decisões mais inteligentes em resposta às tendências de mercado nessa fase de transformação digital”. “A nossa Plataforma de Dados InterSystems Iris é a estrutura essencial que proporciona total interoperabilidade com qualquer solução do mercado e reduz a necessidade de implementar e integrar diversas tecnologias para gerenciamento de dados, integração e analytics”, analisa Tunes.

Atualmente, os dados são o bem mais precioso para o sucesso de qualquer ramo de atividade. Para a InterSystems, a integridade dos dados é fundamental para as companhias atingirem rapidamente a transformação digital. “Atualmente, vemos com extrema importância que as empresas adotem uma plataforma de dados escalável, com capacidade de tratar as informações e agregar serviços como um facilitador-chave das iniciativas que vão resultar em aplicações com base na Inteligência Artificial, fundamental para o crescimento dos negócios”, explica Tunes.

Origem – Iris tem origem nas iniciais de Interoperable, Reliable, Intuitive and Scalable (Interoperável, Confiável, Intuitivo e Escalável) – quatro atributos que tanto a InterSystems quanto os seus clientes acreditam serem necessários para capitalizar os crescentes volumes de dados a que as organizações são submetidas diariamente.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes