Menu

Robô interativo Tinbot é a novidade da Becomex no SAP Now

Robô interativo Tinbot é a novidade da Becomex no SAP Now

Dotado de Inteligência Artificial, IoT e cognição, o Tinbot será responsável por auxiliar e acompanhar projetos de tecnologia

A Becomex, empresa de tecnologia e consultoria fiscal e aduaneira apresenta o seu novo colaborador: o robô interativo Tinbot no Sap Now 2019 – maior evento de negócios e tecnologia da América Latina - que acontece nos dias 11 e 12 de setembro, em São Paulo.

O Tinbot, primeiro robô brasileiro interativo que reúne Inteligência Artificial, cognição e IoT (Internet of Things), foi contratado pela Becomex como novo colaborador e será responsável por auxiliar e acompanhar projetos de tecnologia. Além disso, dará suporte nos cronogramas de criação de softwares na Becomex Lab – núcleo da Becomex situado em Joinville e Campinas que visa a formação e desenvolvimento de profissionais de TI altamente capacitados, cultura humana, inovadora e integrada, e a geração de novas tecnologias.

O Tinbot também fará job rotation com a missão de acompanhar indicadores e metas comerciais nas demais unidades da Becomex. Durante o SAP Now 2019, estará disponível no estande da empresa para interação com os participantes do evento.

Com design carismático e de pequeno porte, o Tinbot foi adquirido por meio da Tinbot Robótica – empresa do Grupo DB1. O robô possui fala natural em português e conta com reconhecimento facial e de voz, gestos e expressões, permitindo interatividade e personalidade humanizada. É integrável a outros sistemas por meio de APIs para que sua plataforma possa ser personalizada e programada de acordo com as necessidades da empresa.

"O Tinbot será um importante aliado da nossa proposta de unir a nossa expertise em consultoria estratégica e tecnologia à inovação - movimento que demos início desde o surgimento da Becomex e que ganhou mais força com a criação do Becomex Lab em janeiro deste ano. A ideia é trazer cada vez mais inovação para o setor financeiro e isso trará muitos benefícios aos nossos clientes", afirma o vice-presidente de tecnologia da Becomex, Rogério Borili.

Além da apresentação do Tinbot no SAP Now 2019, a Becomex também realiza a palestra "Visão estratégica aliada à tecnologia: a chave para alcançar Tax Compliance", ministrada pelo vice-presidente de tecnologia da Becomex, Rogério Borili, que acontece às 17h45 do dia 11 de setembro, no auditório 6 do Transamérica Expo Center.

Na palestra, Rogério falará sobre como conquistar mais eficiência aplicando as melhores práticas de gestão com tecnologias como Inteligência Artificial e Big Data, nas operações entre fornecedor e cliente durante o gerenciamento fiscal. "Unindo a expertise de consultoria e estratégia no setor financeiro às facilidades das novas tecnologias, é possível obter mais agilidade e compliance, eliminando inconsistências e reduzindo custos sem qualquer risco para a operação", conta Borili.



Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes