Menu

Gauge conduzirá a estratégia digital da Vedacit

Bruno Pacheco, head de marketing da Vedacit Bruno Pacheco, head de marketing da Vedacit

A empresa do grupo Stefanini será responsável também pela gestão das plataformas e canais digitais

Empresa do grupo Stefanini, a Gauge passa a ser a responsável pela estratégia digital da Vedacit, do ramo de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para construção civil.

Além de desenvolver a comunicação digital da marca, incluindo planejamento, mídia, criação de campanhas e conteúdos always on, a Gauge cuidará da gestão das plataformas e canais digitais.

Para Bruno Pacheco, head de marketing da Vedacit, a consultoria tem a expertise que a empresa precisava para engajar seus clientes.

“Escolhemos a Gauge como agência da Vedacit porque procurávamos por um parceiro com expertise para agregar na nossa transformação digital. A Gauge, com a sua experiência, se mostrou interessada em nosso negócio e nos projetos que pretendemos realizar”, ressalta. 

“Estamos muito contentes com a conquista e ainda mais em poder contribuir para a evolução digital da Vedacit. A ideia da parceria é trabalhar uma visão ampla de soluções digitais para gerar insights que, na prática, tenham um papel de aprimorar a experiência dos usuários, de conteúdo social até a venda por meio dos canais digitais”, diz Carlos Cafasso, diretor executivo da Gauge.

A Vedacit é personagem importante na construção civil brasileira: não só participou de grandes obras, como a Usina de Itaipu e a Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira, como também é responsável pela maior parte de produtos químicos para construção no país.

A empresa oferece ao mercado mais de 100 itens que compõem as linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, viabilizando a aplicação constante de tecnologia de ponta e a elaboração de produtos apropriados para obras de diferentes dimensões. 
No final de 2017, o Grupo Stefanini adquiriu a Gauge com o objetivo de ampliar sua atuação nas áreas de performance, mídia digital, experiência do usuário e dados, completando o portfólio da multinacional brasileira e se integrando à filosofia de priorizar os objetivos de negócios dos clientes com foco no mundo digital. 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes