Menu

Duff & Phelps anuncia a aquisição da American Appraisal

Duff & Phelps anuncia a aquisição da American Appraisal

A combinação das duas companhias criará uma potência mundial

 

Empresa de finanças corporativas ampliará sua presença na Europa e Ásia

A Duff & Phelps, empresa global de finanças corporativas e avaliações, anunciou hoje a assinatura do contrato definitivo para a aquisição da American Appraisal Associates, Inc, líder em serviços de avaliação e consultoria relacionados a gestão de ativos fixos. Essa união reforça a capacidade mundial de avaliação da Duff & Phelps, agregando profissionais em mais de 50 escritórios em todo o mundo. Como resultado, a Duff & Phelps ampliará significativamente sua presença geográfica na Europa e Ásia.

Noah Gottdiener, diretor executivo da Duff & Phelps, afirma que “a aquisição da American Appraisal presume um marco importante para a Duff & Phelps. Estamos unindo empresas que, em conjunto, possuem mais de dois séculos de experiência na prestação de serviços de alta qualidade ao cliente e assessoria a conselhos de administração, equipes de gestão e profissionais do setor financeiro de todo o mundo”.

Segundo o executivo a American Appraisal estabeleceu liderança em serviços de avaliação e consultoria de gestão de ativos fixos — que inclui 85% da lista de Fortune 500 — que se alinha perfeitamente com a experiência da Duff& Phelps, em avaliação. Os clientes irão se beneficiar da combinação de uma prática de avaliação abrangendo todas as classes de ativos, oferecido em diversos mercados ao redor do mundo, e entregue com independência e rigor técnico.

Joseph Zvesper, presidente e diretor executivo da American Appraisal afirma que “As empresas são cada vez mais responsáveis por oferecer avaliações transparentes para reguladoras, investidores e outras partes interessadas. A combinação de nossas duas companhias cria uma potência mundial de profissionais com experiência, independência e integridade nos quais, os clientes podem confiar para satisfazer este importante compromisso”, argumenta Joseph Zvesper, presidente e diretor executivo da American Appraisal.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes