Menu

Systax e Arius Sistemas anunciam parceria de negócios

Fábio Rodrigues, diretor da Systax Fábio Rodrigues, diretor da Systax

Empresa de software de gestão empresarial conta com a Systax para contemplar o compliance fiscal de seus clientes

O Grupo Arius, composto por cinco empresas de tecnologia, existe no mercado há 32 anos e tem frentes de atuação em software e hardware como um todo. Já a Systax, empresa de inteligência fiscal e única detentora de um acervo com mais de três milhões de regras tributárias, visa apoiar as operações fiscais e tributárias das empresas com tecnologia de ponta. 

As duas companhias mantêm operações em comum na rede de Supermercados GoodBom, a qual a Arius apoia por meio de seu software de gestão empresarial e equipamentos, e a Systax com fornecimento de tecnologia fiscal. O cliente detém forte presença no interior paulista. 

Com o objetivo de estabelecer uma parceria de negócios, as duas empresas oficializam agora uma aliança e buscam conjuntamente novas frentes de mercado. “Do nosso lado enxergamos a Systax como um grande parceiro de negócios que oferta ao mercado a otimização de processos tributários e qualidade no que entrega aos clientes. Acreditamos que os dois lados podem crescer em conjunto e a parceria sela esse nosso compromisso”, explica o diretor comercial da Arius, Rogério Alegrucci. 

Do lado da Systax, o diretor Fábio Rodrigues declara: “Estamos otimistas com a parceria e acreditamos que novas empresas poderão conhecer os benefícios de nossa tecnologia fiscal. Ter um parceiro como a Arius nos garante mais uma extensão comercial da Systax”.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes