Menu

Easynvest lança nova versão de seu aplicativo de investimentos

Easynvest lança nova versão de seu aplicativo de investimentos

A partir do mote “investir é fácil”, a nova plataforma de renda fixa conta com layout intuitivo e playlists que oferecem ao investidor modalidades de investimentos segmentadas ao seu perfil

A corretora de valores Easynvest, líder no Tesouro Direto, apresenta a nova versão do seu aplicativo de modalidades de investimento em renda fixa. O novo app foi desenvolvido totalmente dentro de casa pela equipe de tecnologia da plataforma de investimentos, que conta com cerca de 65 profissionais. Além de um layout mais intuitivo e linguagem simples, a nova plataforma vem com o mote “Investir é fácil” e oferece ao usuário algumas playlists/predefinições, tais como: “Para quem está começando”, “Mais vendidos”, “Para aposentadoria” e “Liquidez diária”. Essa segmentação permite que o investidor tenha uma experiência mais personalizada e funcional. 

 Também alinhada com a atuação da marca como educadora financeira, a atualização do aplicativo apresenta links que direcionam o investidor ao canal da Easy no Youtube, que trata de diversos temas, principalmente investimentos e finanças pessoais, com uma abordagem didática e descontraída.

 Lançado pela primeira vez em 2016, o aplicativo foi pioneiro em oferecer investimentos em renda fixa na época, garantindo ao usuário a possibilidade de acompanhar o rendimento das aplicações a qualquer hora na palma da mão. Hoje a plataforma conta com 350 mil usuários e, a partir desse relançamento, tem a expectativa de alcançar 1 milhão até o fim do ano. Recentemente, a empresa também relançou seu aplicativo de renda variável, o Easynvest Trade.

 “Mais do que uma corretora de valores, a Easynvest é uma empresa de tecnologia. Temos como objetivo democratizar o acesso aos investimentos no Brasil e acreditamos que iniciativas como essa nos auxiliarão nessa missão, bem como garantirão ao nosso cliente uma experiência cada vez melhor. A ideia é que nosso aplicativo de renda fixa se torne em breve uma ferramenta essencial nos dispositivos móveis das pessoas, assim como ocorre com o aplicativo do banco, do táxi e das mídias sociais”, explica Marcio Cardoso, sócio-diretor da Easynvest.

 Líder no ranking do Tesouro Direto, a Easynvest atua com taxa de corretagem zero para uma ampla gama de aplicações de renda fixa como Tesouro Direto, CDBs, LCs, LCAs, LCIs, CRIs, CRAs, COEs e debêntures; que podem ser encontradas no novo app.

O aplicativo está disponível para Android e IOS, com suporte à tecnologia Touch ID. 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes