Menu

Parceria permite pagamento de Cabify com cartão Alelo Mobilidade

Parceria permite pagamento de Cabify com cartão Alelo Mobilidade

O benefício já pode ser usado nas oito cidades que o aplicativo de transporte opera

Os usuários poderão pagar as viagens do aplicativo Cabify com o cartão de benefício Alelo Mobilidade  graças a uma parceria formalizada entre o aplicativo de mobilidade urbana e a Alelo.

O benefício já pode ser cadastrado na Cabify, em todas as modalidades, e usado nas oito cidades que a startup opera: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Campinas e Santos.

No início deste ano, a Cabify integrou no app, a operação da Easy Táxi, passando a oferta táxis em cerca de 40 cidades pelo Brasil.

“Estamos atentos aos novos comportamentos dos usuários e a mobilidade urbana é um dos pilares mais importantes para nós. Queremos proporcionar mais liberdade, facilidade e comodidade para escolherem o meio de transporte mais adequado ao seu dia a dia. Benefício que traz vantagens também para as empresas, permitindo melhor gestão de custos e eliminando reembolsos”, destaca João Paulo Miranda, superintendente de produtos e cnais digitais da Alelo.

O Alelo Mobilidade funciona como um cartão para todos os tipos de modais urbanos, incluindo o abastecimento e pagamento de manutenção leve para o carro próprio, bem como outros tipos de transportes como aplicativos de táxi, carro compartilhado, locação de bicicleta, transporte público e até táxi aéreo.

Nele, a empresa define o valor a ser disponibilizado ao colaborador, que escolhe a sua melhor opção de transporte.

Além da recente parceria com a Cabify, o Alelo Mobilidade é aceito também por outros parceiros como 99 Taxi, Zazcar, Urbano, Vamo Fortaleza, CittaMobi, Flapper, entre outros.

O cartão também pode ser usado em mais de 20 mil estabelecimentos de postos de gasolina e manutenção automotiva leve.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes