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First Data lança Bin Mobile e entra no mercado de pagamentos móveis

First Data lança Bin Mobile e entra no mercado de pagamentos móveis

Voltada a microempreendedores individuais, solução oferece tecnologia de fácil uso e taxas competitivas

A First Data, empresa especializada em serviços e tecnologia de pagamentos, lançou, hoje, o Bin Mobile. A solução transforma tablets e smartphones em terminais de pagamento com um dispositivo leve, seguro, de operação rápida, que aceita cartões com chip e opera com os sistemas operacionais Android e IOS. 

“A First Data procurou entender quais são as necessidades do varejista que opta por um dispositivo de pagamento móvel para lançar um produto que possa atendê-lo de forma plena, sem surpresas com custos e taxas. Nosso foco está nos microempreendedores, autônomos e varejistas que realizam até 20 transações por mês”, explica Debbie Guerra, presidente da First Data Brasil. 

Nos últimos 10 anos, as micros e pequenas empresas responderam por mais de um quarto do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Levando em consideração a importância do setor, somado ao avanço da massificação do uso de smartphones pela população, a meta da empresa é suprir a demanda de pagamentos móveis com uma solução de custo x benefício atraente, e serviços que possam impactar o crescimento das vendas para os mais diferentes profissionais. 

O Bin Mobile se conecta ao dispositivo móvel por meio da entrada de áudio, tanto com encaixe direto como por utilização de cabo, de acordo com a preferência do cliente. Com tecnologia da Verifone, não exige emparelhamento via Bluetooth e não requer chip embarcado, já que é plugado ao smartphone ou tablet do usuário. 

O dispositivo possui níveis globais de segurança: certificação PCI PTS e criptografia de dados. Caso ocorra alguma avaria, ele está coberto pelo suporte e manutenção integral Bin. Os serviços disponíveis vão desde crédito, débito, parcelamento e um portal do usuário com serviços de conciliação financeira de fácil uso, além de antecipação de recebíveis e monitoramento contra fraude. O Bin Mobile aceita as bandeiras Visa, Mastercard e Cabal. 

“Nosso objetivo em lançar o mPOS é fazer com que ele represente 10% da nossa base de clientes, nos próximos 12 meses. Diversificar nossas opções irá contribuir para a meta de estar entre as quatro maiores empresas de adquirência do Brasil, nos próximos dois anos”, salienta Debbie.

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