Menu

Ingenico ePayments intensifica expansão na América Latina

Ingenico ePayments intensifica expansão na América Latina

A companhia adquiriu uma empresa de software argentina para desenvolver soluções específicas e adaptáveis às necessidades dos negócios regionais

A Ingenico ePayments, divisão de comércio online e móvel do Grupo Ingenico, fornece serviços de processamento de pagamento (PSP, sigla em inglês) por meio de uma única e abrangente conexão que inclui mais de 150 cartões de crédito e métodos alternativos de pagamento, os quais conectam empresas e consumidores para que seus negócios aconteçam a qualquer hora e lugar.

Presente na América Latina desde 2010, a Ingenico ePayments adquiriu uma empresa de software argentina para desenvolver soluções específicas e adaptáveis às necessidades dos negócios regionais. Atualmente, são mais de 320 clientes localizados no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

Com receita global de € 488 milhões em 2016, a companhia visa novas oportunidades, as quais incluem a expansão no mercado latino-americano, onde almeja tornar-se a principal provedora de serviços de meio de pagamentos eletrônicos.

“A América Latina é um dos mercados mais estratégicos para a Ingenico ePayments. Por isso, queremos apresentar as nossas soluções e aumentar a base de clientes. Estamos convencidos de que nossa presença na região conduzirá o desenvolvimento contínuo da economia digital, ampliando as possibilidades não apenas aos nossos clientes, como também para o usuário, que se beneficiará da inovação na experiência de compras e acesso aos seus meios de pagamento preferidos”, afirma Matías Fainbrum, gerente geral da Ingenico ePayments para a América Latina.

Por meio da plataforma da Ingenico ePayments, as instituições ofertam a seus clientes acesso ilimitado e diversas formas de pagamentos digitais, assim como serviços adicionais, como gestão de fraude e gerenciamento de chargeback (cancelamento de compra), otimização de checkout e ferramentas de business intelligence.

Atualmente a companhia possui mais de 65 mil clientes e 230 parceiros e bancos adquirentes em todo o mundo. Está presente em mais de 170 países e processou, em 2016, € 59 bilhões em fluxo de capital.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes