Menu

Visa e YellowPepper anunciam parceria para América Latina e no Caribe

Visa e YellowPepper anunciam parceria para América Latina e no Caribe

Acordo vai acelerar a implementação de novas experiências de pagamento para os clientes

A Visa Inc. (NYSE:V) anunciou hoje um acordo de colaboração com a YellowPepper, empresa pioneira em pagamentos com dispositivos móveis na América Latina, para ajudar a acelerar a adoção de soluções de pagamento inéditas na América Latina e no Caribe (LAC).

Como parte da parceria, a primeira de sua categoria na região, a YellowPepper ajudará emissores, estabelecimentos comerciais e adquirentes da Visa a implementar soluções que proporcionem novas experiências a seus clientes. A YellowPepper dará suporte na implementação de serviços de gerenciamento de projeto e design de User Experience e serviços voltados ao desenvolvimento e entrega de aplicativos móveis.

“À medida que a indústria de pagamento migra do plástico para o digital, colaborar com fintechs para entregar novas experiências aos usuários é algo que se torna cada vez mais importante”, diz Allen Cueli, diretor sênior de soluções de produto e habilitação de novos pagamentos para a Visa LAC. “A YellowPepper tem as habilidades exigidas e a presença necessária na região para nos ajudar a acelerar a introdução de novos produtos e soluções no mercado”, acrescenta.  

"É um orgulho trabalhar com a Visa para acelerar as implementações de soluções de pagamentos digitais na região”, diz Serge Elkiner, fundador e CEO da YellowPepper. “Essa parceria nos permitirá entregar uma experiência digital verdadeiramente poderosa que é segura, rápida e, o mais importante, conveniente para os consumidores e empresas da América Latina e do Caribe”, assinala.

A YellowPepper utilizará sua plataforma de pagamento digital junto com as APIs da Visa, como o Visa Token Service, para ajudar a desenvolver experiências de pagamento digital e, ao mesmo tempo, proteger informações sensíveis; Visa Checkout, que facilita a realização de pagamentos on-line ou móveis; e Visa Direct, que permite que os consumidores transfiram fundos de forma integrada, segura e rápida.

A YellowPepper também é uma provedora de serviços de token certificada pela Visa. O programa de provedores de serviços de token da Visa dota as empresas de uma abordagem baseada em padrões. Além disso, proporciona acesso à ampla rede de ferramentas e serviços da Visa, como o Serviço Visa Token e suporte de integração, desenvolvimento e marketing.

À medida que os pagamentos móveis e digitais se tornam a regra, a meta da Visa, segundo a empresa, é garantir que todos os pagamentos sejam simples, convenientes e seguros, independentemente do dispositivo usado para pagar – seja um wearable, telefone, eletrodoméstico ou qualquer outro dispositivo conectado à Internet.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes