Menu

Cliente Next agora pode pagar compras por meio do Google Pay

Cliente Next agora pode pagar compras por meio do Google Pay

Parceria com o Google permite fazer pagamentos com cartão de crédito sem uso do plástico

O Next, em parceria com o Google, passa oferecer aos clientes solução de pagamento móvel que possibilita aos usuários de Android utilizarem o celular para fazer compras com cartão de crédito Next.

Para isso, é preciso cadastrar o cartão Next no aplicativo Google Pay, usando o código gerado no app do Next. O pagamento pelo celular é feito por aproximação nas máquinas dos estabelecimentos de um jeito simples e rápido, usando tecnologia NFC. Além disso, também é protegido com o avançado sistema de proteção integrado do Google Pay.

“A novidade vai ao encontro das expectativas dessa geração hiperconectada, que faz parte do Next, e que já resolve boa parte de sua vida pelo celular, que se tornou um grande hub de soluções e conexões. A parceria com o Google para o pagamento de compras sem a utilização do cartão físico é mais uma iniciativa do Next para entregar as melhores soluções, experiências e benefícios aos seus clientes”, comenta Jeferson Honorato, Superintendente Executivo do Next do Bradesco.

O Next oferece o plano Na Faixa, com conta corrente e cartão de crédito gratuitos. O cliente pode usufruir dos Mimos com mais de 60 ofertas disponíveis, utilizar as mais de 35 mil máquinas de Autoatendimento do Bradesco e da Rede Banco24Horas e acessar o App sem consumir seu pacote de dados.

Os universitários também podem contar com uma linha de crédito disponível na conta e descontos em instituições de ensino, cursos de idioma e app de transporte, entre outros.

Para abrir a conta, basta fazer download do aplicativo “banco next” nas lojas Google Play ou App Store e solicitar a conta. Todo processo de abertura de conta é digital.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes