Menu

Rei do Mate firma parceria para pagamento via celular

Rei do Mate firma parceria para pagamento via celular

A operação de pagamento é feita via código QR disponibilizado pela aplicativo do Mercado Pago

A rede de franquias Rei do Mate firma parceria com o Mercado Pago, fintech do Mercado Livre, para oferecer aos seus clientes a possibilidade de pagamento via celular.

Para efetuar a operação, o consumidor terá apenas que apontar a câmera do celular para o código QR disponibilizado pela loja via o aplicativo do Mercado Pago ou Mercado Livre.

As transações ocorrem a partir da conta digital Mercado Pago, gratuita e que permite pagamento com saldo em conta ou cartões de crédito cadastrados.

Os consumidores receberão descontos exclusivos no valor de R$ 5,00, até quatro vezes ao mês, para compras a partir de R$ 6,00 nas 300 lojas da rede espalhadas por todo o Brasil, nos próximos meses.

“Como uma das maiores redes de franquia de alimentação do País entendemos que precisamos nos manter em constante inovação, para estarmos alinhados às necessidades da nossa clientela. O tempo, mais do que nunca, é um bem muito precioso. Por isso optamos por essa parceria que alia a agilidade na forma de pagamento à uma ferramenta desenvolvida por uma empresa que já está consolidada nesse mercado”, conta Antonio Carlos Nasraui, Diretor comercial e de marketing do Rei do Mate.

Fundado em 1978, o Rei do Mate  tem uma rede de 300 lojas franqueadas, que realizam cerca de 20 milhões de atendimentos.

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes