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Plataforma aceita pagamento por mensagem de texto

Plataforma aceita pagamento por mensagem de texto

O usuário podem enviar link de autorização de pagamento por WhatsApp, Facebook Messenger e até SMS

A plataforma de pagamento paySmart Capture, da paySmart ganhou uma versão que suporta operações de pagamento por mensagem de texto.

O usuário gera e envia um link de autorização de pagamento para o lojista em qualquer aplicativo de mensagens como o WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, chatbots, ou até mesmo por SMS.

De acordo com a empresa, esse recurso facilita o processo de entrega, pois o motorista não precisa levar maquininhas para receber o pagamento. 

A nova versão também tem outras novidades, como abrir rapidamente o aplicativo “sacudindo” o telefone, além de novas maneiras de integrar o extrato das vendas com outros softwares de gestão de caixa, com arquivos CSV.

A fintech adicionou um botão de valor recorrente para os estabelecimentos que têm um valor único (como alguns restaurantes buffet). Assim, o lojista não precisa digitar o mesmo valor da venda para cada transação. Basta clicar no botão e repetir o valor constante.

A plataforma é destinada aos emissores que já possuem um app e base de clientes em operação – e que passam a contar com a experiência da paySmart para proteger transações de pagamento e para ter uma experiência de compras segura e agradável.

O lojista utiliza uma interface gratuita do app e pode capturar múltiplas bandeiras de alimentação, refeição e frotas, com segurança e conveniência.

Para o emissor, a paySmart disponibiliza bibliotecas Android e iOS para a abstração de todas as técnicas de segurança de transações, incluindo a geração de credenciais em módulos de segurança em hardware (HSM), e a geração de QR Codes EMV, mesmo que o consumidor final esteja off-line.

“Com o paySmart Capture, os emissores podem reduzir custos com a emissão e postagem de cartões físicos, sem precisar que o consumidor tenha que baixar novos aplicativos. A atualização é feita automaticamente para incluir as novas funções de geração de pagamentos com QR Codes”, comenta Daniel Nunes de Oliveira, CEO da companhia.

Segundo o executivo, o lojista elimina custos com maquininhas, credenciamento imediato e conveniência representa uma grande vantagem competitiva. “O objetivo é uma experiência de compras fluída (tudo funciona mesmo com o cliente off-line), conveniência e velocidade no pagamento”, destaca.

 

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