Menu

Usuário tem nova opção de meio de pagamento no e-commerce

Usuário tem nova opção de meio de pagamento no e-commerce

Plataforma Levpay é destinada ao público desbancarizado ou que não possui cartão de crédito

A plataforma Levpay surge no mercado com uma alternativa de meio de pagamentos no comércio eletrônico.

A proposta é facilitar as compras online feitas sem o uso de cartão de crédito e boleto, com confirmação do pagamento em apenas quinze minutos.

A Levpay é parceira dos principais bancos brasileiros do cenário atual: Itaú, Santander, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica.

A oferta é destinada ao consumidor que não possui cartão de crédito, não querem usá-los em suas compras online ou é desbancarizado.

 A ferramenta traz benefícios para os dois lados. Os e-commerces tendem a alcançar maior conversão nas vendas ao adotar também essa opção de pagamento, explica Alexandre Douek, CFO da Levpay.

“A confirmação da compra é dada em poucos minutos, diferente dos boletos, que podem demorar até três dias úteis para serem compensados. Essa vantagem possibilita o rápido envio dos produtos aos consumidores”.

Já os clientes contam com suporte multicanal: via WhatsApp, e-mail e telefone. Todas as transações são asseguradas contra chargebacks.

“As confirmações são feitas por robôs, graças à inteligência artificial desenvolvida pela própria Levpay”, revela Christian Ribeiro, CEO da Levpay.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes