Menu

Samsung Pay amplia parceria com BV

Samsung Pay amplia parceria com BV

Clientes do banco que possuem cartões Visa poderão utilizar a solução de pagamento móvel da empresa

A Samsung Pay ampliou a parceria com a BV, marca de varejo do Banco Votorantim, envolvendo a sua solução de pagamento móvel.

Os clientes do banco que possuem cartões Visa poderão cadastrar seus cartões em seus smartphones e smartwatches e validar suas compras de forma fácil e segura.

A solução de pagamento móvel da Samsung protege os dados dos cartões de crédito e débito dos clientes através da tecnologia de tokenização, que utiliza códigos diferentes para cada transação ao invés dos números impressos no cartão.

Outra camada de segurança vem na validação das compras, que é feita através de senha (PIN) ou com a própria digital do usuário cadastrada no dispositivo.

“Já possuímos uma parceria bem-sucedida com a Visa e ficamos muito satisfeitos por conseguir expandir os benefícios de nossa solução para os clientes da BV que utilizam os cartões da bandeira. Temos a missão de disponibilizar as vantagens do Samsung Pay para a maior quantidade possível de brasileiros, levando mais praticidade e segurança para seu dia a dia, e essa parceria é uma reafirmação de nosso comprometimento”, diz Paulo César do Nascimento, gerente sênior de Samsung Pay no Brasil.

“De acordo com a Visa Consulting & Analytics, o crescimento do número de transações Visa com os Pays foi superior a 431%, se compararmos 2018 com 2017. Isso significa que o brasileiro vem adotando essa tecnologia cada vez mais por entender sua segurança, conveniência e praticidade”, afirma Eduardo Barreto, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Visa do Brasil.

Para Marcos Barros, superintendente de cartões e canais digitais do Banco Votorantim, a expansão da parceria com o Samsung Pay reforça a busca da marca pela diversificação de serviços e ampliação dos benefícios digitais para os clientes dos cartões BV.

“Sempre de olho na inovação e na experiência do nosso cliente, o nosso objetivo é que possam usufruir, cada vez mais, das facilidades das compras por dispositivos móveis com toda segurança e praticidade”, afirma.

Em 2016 a Samsung foi pioneira e lançou o Samsung Pay no Brasil com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações.

Graças às tecnologias NFC e MST (tecnologia proprietária da empresa), os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos, podendo realizá-los em praticamente todos os estabelecimentos do País por meio de seu smartphone ou smartwatch. 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes