Menu

Edição deste ano do Prêmio efinance recebe mais de 200 cases das instituições financeiras

Edição deste ano do Prêmio efinance recebe mais de 200 cases das instituições financeiras

Editora Executivos Financeiros acredita que esta edição será muito disputada

A edição deste ano do tradicional Prêmio efinance, promovido pela Editora Executivos Financeiros, deverá ser a mais concorrida desde o seu lançamento, diante do elevado grau de adesão das instituições financeiras e da estratégia adotada de terceirização das atividades ligadas à iniciativa.

Até o momento, foram inscritos mais de 200 cases, a serem submetidos à avaliação do corpo de jurados do Prêmio, composto por professores especialistas de renomadas instituições de ensino. Devido justamente à grande procura, a Editora decidiu prorrogar o prazo de inscrição até o dia 4 de maio, sexta-feira próxima.

Para dar conta, com maior eficiência e agilidade, do complexo trabalho de operacionalização do evento, a Editora terceirizou tarefas chaves. Foram então celebradas parcerias com a Companhia de Resultados, liderada por Reinaldo Pellegrini, e com o professor Francisco Ariza, professor universitário e consultor de TI.

“O interesse manifestado pelo mercado e a vinda de reforços na organização poderão fazer com que a edição de 2018 supere as nossas expectativas”, afirmam os professores Francisco Ariza e Wladinir Borgonovi, professores especialistas, que fazem parte da Comissão Julgadora da premiação.

Em 2018, a exemplo do que verificou em edições anteriores, o evento contará com a participação de diferentes perfis de players da indústria financeira. Além disso, o Prêmio também será apoiado por empresas da área de TI, que dão suporte aos mais inovadores projetos de seus clientes nesta vertical.

O jantar e a cerimônia de premiação serão realizados no dia 13 de junho, às 20h, no Espaço Villa Blue Tree (Rua Castro Verde, 266, Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP). A data corresponde ao segundo dia da realização do Ciab 2018, feira e congresso de TI organizados pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes