Menu

Serasa Experian apresenta soluções antifraude e para segmentação de clientes no Fórum E-commerce Brasil em SP

Serasa Experian apresenta soluções antifraude e para segmentação de clientes no Fórum E-commerce Brasil em SP

FraudNet, Mosaic Brasil e Digital Audience estão entre as ofertas a serem expostas

A Serasa Experian participa do Fórum E-commerce Brasil, principal evento de comércio eletrônico da América Latina entre os dias 25 e 27 de julho, em São Paulo. No seu estande, ela apresenta as soluções de antifraude, segmentação de clientes, audiências digitais e de qualidade de dados.

No âmbito de prevenção a fraudes, uma delas é o FraudNet que fornece mecanismos de proteção ao relacionamento digital. A solução ajuda a identificar e tratar possíveis ameaças de fraude, com alto nível de automação e eficiência.

Outra linha de produtos em exposição é voltada para a segmentação de clientes Mosaic Brasil, que apresenta a classificação da população brasileira em 11 grupos e 40 subgrupos. Para as empresas que visam atingir a audiência digital, a opção é o Digital Audience. A partir da base de dados off-line, o cliente pode atingir clientes nesse ambiente, encontrar perfis similares aos dos seus melhores clientes e promover campanhas direcionadas.

No segmento qualidade de dados, o portfólio inclui os produtos E-mail Validation, ID Validation e a Pandora. No caso da Pandora, a oferta abrange uma plataforma de gestão de qualidade que identifica, investiga, avalia e melhora a qualidade das informações, executando de forma proativa centenas de operações. A tecnologia aproxima as áreas de TI e de negócios, além de permitir a colaboração para resolver os desafios de dados.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes