Menu

99 lança novo pacote de segurança

99 lança novo pacote de segurança

A plataforma notifica o motorista sobre passageiros frequentes e analisa o histórico de quem faz a chamada

A 99, empresa brasileira de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing, lançou um pacote de funcionalidades para aumentar os níveis de comodidade e proteção da plataforma.

O aplicativo passa a disponibilizar a opção de o passageiro adicionar paradas na mesma viagem e também notifica o motorista sobre usuários frequentes.

Com a nova funcionalidade, o passageiro agora pode adicionar até duas paradas em uma única corrida e também tem a liberdade de alterar os locais durante o trajeto.

A alternativa traz mais comodidade para o usuário, que também pode compartilhar o caminho da corrida com familiares e amigos, além de dar ao motorista a possibilidade de se programar melhor durante a viagem.

Outra ferramenta revelada pelo aplicativo notifica o motorista sobre passageiros frequentes, analisando o histórico de quem faz a chamada e avisando ao condutor que aceitar a corrida.

O motorista pode reportar incidentes pela função de segurança do aplicativo, caso ache necessário.

Para Lívia Pozzi, líder de segurança em operações da 99, as novidades vão trazer mais proteção e tranquilidade aos passageiros e motoristas do app. “O foco é identificar novas oportunidades e trazer soluções personalizadas para cada necessidade”, afirma.

As funcionalidades implementadas fazem parte de um conjunto de investimentos robustos em tecnologia para tornar a experiência do motorista e usuário mais segura e com foco em prevenção.

Entre os recursos disponíveis estão o reconhecimento facial, rastreador de comentários contra assédios, um botão de emergência para situações imediatas e monitoramento por câmeras, por exemplo.

O uso da tecnologia é importante para inovar, mas a empresa também tem uma relação humanizada para cada tipo de situação.

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes