Menu

Cisco mostra soluções para transformação digital

Cisco mostra soluções para transformação digital

As ferramentas permitem que as empresas entreguem experiências personalizadas

Soluções de colaboração, datacenter, rede e segurança faz parte do pacote de ofertas que a Cisco apresentará no Ciab Febraban, que começa nesta terça-feira, 11, em São Paulo.

A soluções serão apresentadas de forma integrada por meio de uma plataforma chamada Multi-Domain Architecture, que conecta o usuário com qualquer device, rede ou aplicação, de forma segura.

O objetivo é mostrar como as soluções da Cisco trabalham de forma interligada e permitem que as empresas tenham à sua disposição ferramentas para entregar experiências mais personalizadas e eficientes para funcionários e clientes, unindo o espaço físico ao digital e atuando como importantes agentes nas indústrias.

Um dos destaques da companhia no evento é Espaço de Colaboração, que vai simular o que há de mais inovador nos espaços de trabalho colaborativo.

De dentro de uma sala de reunião, estabelecida com o conceito de contêiner, será apresentada uma solução de room kit, com diversas possibilidades de interação em vídeo, como agendamento, start de sessões com um toque e compartilhamento wireless de informação entre participantes.

Os destaques estão nas novidades em colaboração cognitiva, como a Face Recognition, que permite reconhecimento facial em salas de reuniãoe o People Insight, que apresenta um resumo dos perfis e informações dos participantes de uma reunião baseados em dados que são coletados do perfil profissional e dos diretórios das empresas.

Outro destaque é o Webex Assistant, que funciona como um assistente inteligente para iniciar reuniões e fazer chamadas a partir de uma tecnologia chamada de intelligent proximity, que reconhece quem entrou na sala de reunião e acessa o calendário pessoal e agenda de contatos do usuário.

O espaço de colaboração da Cisco contará com o Cisco Webex Board 55 e Webex DX80, com soluções de contact center.

Outra tecnologia apresentada é um mapa de calor personalizado, da Cisco Meraki, que consegue identificar quais áreas, e, portanto, produtos, que atraem a atenção dos usuários por mais tempo, podendo assim tornar toda a experiência mais personalizada e eficiente das agências e lojas do varejo.

No pilar de datacenter, a Cisco apresentará a mudança de conceito, “saindo de um ponto físico único para um mundo de multiclouds, de forma simples e segura”. A empresa vai mostrar as possiblidades, tanto para cloud privada quanto pública, de acordo com a necessidade do negócio.

Já em App Dynamics, o objetivo é destacar soluções que otimizam a experiência do cliente com foco no que a Cisco pode agregar ao ambiente de negócios.

As inovações permitem que a empresa conheça melhor seu consumidor e tragam benefícios em termos de negócios para a empresa e cliente, usando soluções baseadas nas tecnologias de Inteligência Artificial e Machine Learning.

Além disso, a demonstração trará uma integração com uma solução chamada ACI, que mostra como estas soluções funcionam em uma infraestrutura de rede.

No pilar de Enterprise Network, por sua vez, será apresentado como a rede SD-WAN, da Cisco, permite montar espaços rapidamente e habilitar novas soluções que proporcionam melhor experiência para o cliente, além de colaborar com a redução de custos para as empresas.

Além disso, haverá demonstrações de novas soluções de conectividade da Cisco, como o OpenRoaming, que permite conexão automática a uma rede Wi-Fi de forma transparente e segura.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes