Menu

Condomínio adota ferramenta de segurança da Senior

Condomínio adota ferramenta de segurança da Senior

O projeto de controle de acesso e segurança foi personalizado para o Centro Empresarial Mario Garnero 

A Senior foi responsável pela implantação de um sistema de controle de acesso e segurança no Centro Empresarial Mario Garnero (CEMG), um complexo de duas torres de 19 andares cada, 310 vagas na garagem e 40 empresas. Localizado em São Paulo, recebe a visita diária de mais de 800 pessoas.

O projeto foi implementados em meados do ano passado. Na recepção, uma vez cadastrado, o visitante passa a ter uma credencial permanente de acesso ao prédio, podendo ser usada sempre que realizar um agendamento prévio com a empresa de seu contato.

As antigas catracas deram lugar a modernos bloqueios, onde é possível conferir que os crachás e cartões de visita dão lugar para os QRcodes.

De acordo com Carlos Alberto Pancioni, coordenador administrativo do CEMG, o projeto de acesso e segurança do local foi desenvolvido de forma personalizada para o CEMG, prevendo melhorias quanto a diminuição de filas para autorização de visitantes, com agendamento de visita virtual e relatório de dados individuais para cada condômino.

“Desta forma, a recepção ganha agilidade e mantém a segurança com alta descrição de informações, incluindo, data, hora, tempo de permanência e empresa acessada pelo visitante”, destaca.

Outra preocupação na otimização dos processos de recepção foi quanto aos relatórios, que oferecem controle de abrangência, com dados individuas e restritos para cada empresa alocada no condomínio.

“O controle destas visitas fica por conta de cada empresa, que passa a ter também de forma digital, uma agenda online para seus visitantes. Essas informações de acessos podem, inclusive, ser mapeadas pelas empresas sempre que necessário. É uma forma de apuração para casos de eventualidades”, explica o executivo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes