Menu

SulAmérica Saúde lança plataforma de gestão conectada para empresas clientes

SulAmérica Saúde lança plataforma de gestão conectada para empresas clientes

Tecnologia permite aos médicos representantes acompanhar, em tempo real, solicitações de procedimentos médico-hospitalares

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, lançou um serviço pioneiro de gestão conectada de saúde para empresas clientes. Por meio de uma plataforma eletrônica exclusiva, médicos autorizados conseguirão acompanhar, em tempo real, informações sobre procedimentos médico-hospitalares que envolvam os colaboradores pelos quais esses profissionais são responsáveis, incluindo as análises técnicas conduzidas pela SulAmérica em casos que exigem validação prévia da operadora, como exames e cirurgias.

 O objetivo é possibilitar ao médico representante da empresa cliente uma gestão cada vez mais eficiente e transparente da saúde dos colaboradores segurados. Com a plataforma, ele poderá visualizar as ocorrências que impactam a população cuidada para apoiá-la de forma ainda mais assertiva e interagir formalmente com a SulAmérica para alinhar questões técnicas. Além disso, conseguirá identificar, com mais facilidade, condições e riscos de saúde populacional para conduzir campanhas dentro da empresa cliente.

 “A SulAmérica reforça sua atuação como consultora de gestão de saúde para as empresas clientes, buscando a estruturação de programas customizados às necessidades e aos interesses de cada companhia. A nova plataforma de gestão conectada representa mais um serviço de valor que entregamos para médicos e beneficiários por meio da inovação tecnológica e da coordenação do cuidado assistencial”, avalia a diretora de Sinistro Saúde da SulAmérica, Erika Fuga.

 A novidade já está disponível para algumas empresas e será expandida para todos os clientes que contarem com médicos responsáveis.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes