Menu

Santander lança Seguro Viagem

Santander lança Seguro Viagem

Clientes podem fazer a contratação online do seguro, que cobre desde extravios em bagagens até hospedagem após alta hospitalar, além de incluir acompanhamento médico remoto 

O Santander acaba de lançar o seguro viagem para seus clientes - correntistas e de cartão de crédito - com contratação 100% digital. Os viajantes podem fazer uma simulação e contratar o produto para destinos nacionais e internacionais no APP Santander e no Way.

 Nos aplicativos, em poucos passos, o cliente escolhe o destino, a data do passeio, quem são os viajantes e as coberturas. “Nossa intenção é que o segurado tenha, além de uma jornada simples de contratação, o mínimo de preocupação na organização de sua viagem e uma proteção que cubra o máximo de suas necessidades”, afirma Luciano Benício, superintendente executivo de produtos de Proteção, Capitalização e Consórcio do Santander Brasil. Os planos oferecidos pelo Seguro Viagem Santander são cinco: Nacional, América do Sul, Europa, Mundo e Estudante (que inclui Mundo e Europa).  

 O pagamento do Seguro Viagem Santander pode ser realizado em até três parcelas no cartão de crédito. O cliente tem a opção de cancelamento grátis do seguro em até 24 horas antes da viagem e as gestantes não tem qualquer custo adicional.

 Dentre os benefícios que o produto oferece é o acompanhamento médico remoto. Se o cliente tiver a necessidade de ser internado ou passar por algum procedimento hospitalar na viagem, ele poderá acionar a central e lhe será recomendado um hospital para atendimento. Caso o cliente não fale outro idioma diferente do português, a central também indicará um profissional da saúde brasileiro que poderá intermediar e acompanhar as necessidades dele junto à equipe médica internacional.

 Seguem as principais coberturas e assistências do Seguro Viagem Santander:

 - Atraso, extravio e danos de bagagem;

- Cancelamento, interrupção ou extensão de viagem;

- Despesas médico-hospitalares e odontológicas;

- Morte acidental ou invalidez;

- Orientação para roubo/perda de documento;

- Serviços de concierge;

- Hospedagem após alta hospitalar;

- Regresso sanitário ou translado de corpo, entre outros.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes