Menu

Ferramenta simplifica gestão dos dados dos clientes

Ferramenta simplifica gestão dos dados dos clientes

Com o InfoScale, da Veritas,  o gerenciamento dos dados armazenados é definido por software

A Veritas Technologies marca presenta no Ciab Febraban, que começou nesta terça-feira, 11, em São Paulo, com a oferta de soluções que reduzem a complexidade  da gestão dos dados dos clientes.

Empresas de diversos segmentos e tamanhos lutam para obter uma vantagem competitiva na economia digital, mas falhas na gestão de seus dados.

Pesquisa realizada pela Veritas revela que o desafio do gerenciamento de dados custa às organizações US$ 2 milhões por ano e os funcionários perdem, em média, duas horas por dia pesquisando informações, resultando em uma queda de 16% na eficiência da força de trabalho.

“A tecnologia pode ajudar a minimizar essa questão e, quando pensamos nos consumidores finais, ela ganha ainda mais peso, pois ajuda organizações a garantir a proteção das informações dos usuários, evitando vazamentos e até mesmo auxiliando na busca rápida por informações que precisam ser deletadas ou disponibilizadas de forma imediata”, afirma Gustavo Leite, country manager da Veritas Brasil.

Uma das ferramentas apresentadas pela empresa o InfoScale, que facilita o início ou a aceleração da transformação digital das organizações com o gerenciamento do armazenamento definido por software, alta disponibilidade recuperação de desastres de maneira orquestrada para ambientes on-premises, virtuais e nuvem.

Com a ferramenta, as companhias conseguem reduzir os custos de forma significativa ao prover liberdade de escolha de provedores de infraestrutura, otimizando a performance das aplicações, além de viabilizar o uso da cloud pública como um destino de armazenamento confiável e econômico, mantendo toda a gestão centralizada.

Outra solução da Veritas é o NetBackup, que auxilia tanto na recuperação de dados internos quanto em multicloud. Com ele, os clientes conseguem escalonar, reduzir custos crescentes de armazenamento, expandir para a nuvem, além de proteger os ambientes hiperconvergentes e de big data.

Faz parte do portfólio da Veritas ainda a tecnologia da recém-adquirida Aptare, que aprimora as análises, relatórios e proteção de dados corporativos, ajudando os executivos a terem visibilidade total de sua infraestrutura e acesso a uma plataforma de relatórios que engloba todas as outras, o que é essencial em um ambiente com múltiplas nuvens.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes