Menu

Ferramenta monitora cadeia de suprimentos

Ferramenta monitora cadeia de suprimentos

Desenvolvida pela Cognizant, solução automatiza o gerenciamento de execução da cadeia de suprimentos 

A Cognizant desenvolveu uma solução para interligação e o monitoramento de cada componente da cadeia de suprimentos, que consiste na rede interligada de negócios, abrangendo desde o armazenamento da matéria-prima até o produto final no ponto de consumo.

Denominada de Digital Supply Chain Control Tower, a ferramenta oferece os seguintes recursos: insights; ação inteligente; automação e colaboração; e evolução.

- Insights: com a análise preditiva, é possível antecipar os problemas de entrega e quantidade. Além disso, é possível interligar dados, como inventário de loja de varejo com inventário de fornecedores. Ou seja, a torre de controle identifica os gargalos e colabora com o varejista e o fornecedor em tempo real, antecipando a escassez de produtos e otimizando o frete, o inventário e até mesmo o gerenciamento de mão de obra.

- Ação inteligente: o mecanismo de computação cognitiva usa dados de fontes externas e internas para aplicar a inteligência aos processos de negócios, antecipar e priorizar problemas, prever interrupções e garantir a tomada de decisão autônoma.

- Automação e colaboração: o mecanismo de resposta colaborativa da torre de controle avalia impactos em tempo real e colabora em todas as partes interessadas na cadeia de suprimentos. É possível passar de reativo para proativo com recursos como playbooks, colaboração multiempresa, suporte de decisão independente e automação de fluxo de trabalho.

- Evolução: a melhoria contínua utiliza a mineração de processos baseada em aprendizagem por máquina e algoritmos analíticos para detectar padrões de variação e recomendar progressos.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes