Menu

Servopa adota plataforma Automation Edge RPA

Servopa adota plataforma Automation Edge RPA

A empresa automatizou as operações de BackOffice, processamento de faturas, geração de relatórios

Uma das principais parceiras de vendas e serviços da Volkswagen no Brasil, a Servopa implantou a plataforma AutomationEdge RPA.

Com isso, automatizou as operações de BackOffice, processamento de faturas, geração de relatórios e integração de sistemas de TI.

A Servopa tem mais de 300 mil clientes, o que gera uma enorme carga de trabalho em Backoffice, sistemas de TI, transações financeiras de clientes e fornecedores.

“A Servopa começou na jornada de automação no início de 2019, estamos no começo, mas entendemos que existem benefícios que já podem ser vistos”, diz Celina HARA, CIO da empresa.

Entre os benefícios, a executiva cita:

- Satisfação dos envolvidos pela melhoria e qualidade de seus trabalhos.

- Agilidade na entrega das tarefas diárias/mensais.

- Trabalhos não afetados por ausência do funcionário.

O crescimento contínuo da base de clientes da AutomationEdge é mais uma prova de que o mercado brasileiro está adotando o RPA (Robotic Process Automation) mais rápido do que o esperado.

Os clientes estão validando suas pesquisas por formulários da indústria e segundo o Gartner e Forrester, cerca de 40% dos processos atuais podem ser automatizados usando o RPA.

O foco da AutomationEdge está centrado em construir e refinar sua plataforma integrada de automação de software, uma solução unificada para uma organização automatizar processos independentemente de funções como recursos humanos, finanças, contabilidade, compras, TI, marketing e vendas, operações, etc. na região.

A AutomationEdge informa que a maioria dos processos de negócios manipulados manualmente são dados relacionados (dados de clientes, faturas etc), em vários formatos, como formulários em sistemas, Excel, PDF, diversos sistemas que não podem ser integrados e assim por diante.

Com recursos de processamento contínuo e multiencadeamento, a AutomationEdge se apresenta como uma solução de automação de processamento de dados mais rápida do setor, com a velocidade de 250 mil registros por dez segundos (ou 10 a 100 vezes mais rápida em comparação com os pares do setor).

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes