Menu

Capgemini recebe prêmio de “Parceiro do Ano – Escolha do Cliente” da SAP

Capgemini recebe prêmio de “Parceiro do Ano – Escolha do Cliente” da SAP

Pela 11ª vez consecutiva, empresa é reconhecida na premiação anual Pinnacle Award 2018

A Capgemini conquistou o prêmio SAP® Pinnacle Award 2018 como Parceiro do Ano - Escolha do Cliente, no segmento de grandes empresas (no original: “Customer Choice Partner of the Year - Large Enterprises”). O reconhecimento é decorrente da contribuição para a transformação digital dos clientes, e resultou em impactos significativos nos negócios. A premiação anual da SAP aponta os parceiros que mais se destacaram no desenvolvimento e crescimento conjunto com a empresa de software alemã, ajudando na melhor operação dos clientes.

Os vencedores e finalistas das 29 categorias foram escolhidos com base em recomendações colhidas pela SAP no mercado, e ainda no feedback dos clientes e em indicadores de desempenho. Foram incluídos dois prêmios Customer Choice Awards, que reconhecem parceiros indicados por clientes da SAP.

A premiação marca a 11ª conquista consecutiva do prêmio SAP Pinnacle pela Capgemini, e o terceiro ano consecutivo de vitória na categoria Customer Choice Partner, demonstrando o compromisso do Grupo com a abordagem centrada no cliente. A Capgemini também foi nomeada finalista da categoria “SAP Leonard Partner of the Year”, voltado para a plataforma de mesmo nome.

"Estamos muito satisfeitos por receber da SAP o prêmio Customer Choice Partner of the Year na categoria de grandes empresas, e por estar entre os finalistas do SAP Leonard Partner of the Year", enumerou Olivier Sevillia, membro do Conselho Executivo do Grupo Capgemini. “Juntamente com a SAP, estamos ajudando nossos clientes a inovar e a se notabilizar na reinvenção digital de seus negócios, e em escala empresarial. Receber o prêmio de Customer Choice é o reconhecimento do valor que estamos trazendo a eles”, completa.

Como parceira global, a Capgemini é uma das maiores e mais experientes integradoras de sistemas SAP do mundo, reunindo 17,5 mil profissionais especialistas em suas soluções em diversos países, e com mais de 40 anos de experiência. A Capgemini trabalha em colaboração próxima com a SAP por meio de diversas tecnologias e soluções, trazendo inovação e transformação às organizações clientes.

Um bom exemplo deste trabalho colaborativo é a solução Fast Digital 4 Discrete Industries (FD4DI), iniciativa conjunta por meio da qual a SAP e a Capgemini apoiam clientes dos setores de manufatura a gerenciar sua transformação digital, à medida que estas buscam adotar conceitos inovadores impulsionados pela Internet das Coisas (IoT) no segmento industrial. Tirando proveito do portfólio de soluções da SAP como o SAP Leonard, SAP S/4HANA e SAP Hybris.

"O ecossistema aberto de parceiros da SAP reúne mais profundidade, talento e expertise do que qualquer outro já criado na indústria de tecnologia", afirmou Bill McDermott, CEO da SAP. "Eu não poderia estar mais orgulhoso dos grandes parceiros que receberam este reconhecimento de prestígio, por seu compromisso com os nossos clientes", conclui.

O prêmio SAP Pinnacle Awards destaca as mais notáveis contribuições de parceiros da SAP para projetos conjuntos, reconhecendo a dedicação ao trabalho em equipe, a abordagem inovadora e a capacidade de desafiar tudo o que for possível para ajudar os clientes a atingirem suas metas.

Os vencedores dos prêmios foram formalmente reconhecidos durante o SAP Global Partner Summit, realizado em Orlando, na Flórida (Estados Unidos). O SAP Global Partner Summit é simultâneo ao SAPPHIRE NOW® e à Conferência Anual da ASUG, o maior evento global de tecnologia de negócios organizado pela SAP e pela ASUG – associação que congrega usuários da SAP.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes