Menu

Stefanini anuncia parceria com a Acquia

Stefanini anuncia parceria com a Acquia

As empresas têm como meta suportar a jornada digital oferecendo maior capacidade de criar, operar, otimizar websites e aplicativos da web

Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, anuncia parceria com a Acquia, uma empresa de experiência digital com código aberto, que permite que as organizações criem, operem e otimizem websites, aplicações web e outras experiências digitais em Drupal para seus clientes.

Em conjunto, as companhias têm como meta suportar a jornada digital dos seus clientes, proporcionando aos projetos agilidade, flexibilidade, automatização, personalização, além de medir o ciclo de vida do usuário em todos os canais e etapas de interações. 

Atualmente, as empresas oferecem o melhor serviço a seus clientes, em que a experiência do usuário é o fator principal para os executivos C-levels. “Com a Acquia, temos como  objetivo suportar nossos clientes no processo de transformação digital. A Stefanini atua cocriando com nossos clientes soluções que acrescentam tecnologia, serviços e atendam seus objetivos de negócios”, afirma Fabio Alejandro, diretor de Parcerias da Stefanini.

Segundo Antonio Piccinini, Regional Partner Manager Latin America da Acquia, a empresa está focada em potencializar sua atuação na América Latina e está satisfeita em poder contar com a expertise da Stefanini. “Temos como meta trabalhar estrategicamente com nossos parceiros e marcas regionais na América Latina, criando experiências digitais escaláveis e seguras em torno do ecossistema Drupal. Isso dá às empresas a capacidade de construir, operar e otimizar websites e aplicativos da web, ou até mesmo outras experiências digitais, de maneira muito mais rápida e fácil do que qualquer outra plataforma de experiência digital no mercado”, finaliza o executivo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes