Menu

BMC Exchange São Paulo discute transformação digital nas empresas

Marcia Nakahara, Country Director da BMC Brasil Marcia Nakahara, Country Director da BMC Brasil

Evento acontece no dia 30 de novembro e terá como tema central as soluções e práticas que contribuem para acelerar a digitalização dos negócios

A BMC, provedora global de soluções de software que apoiam as corporações na transformação dos negócios tradicionais em digitais, realizará no dia 30 de novembro o BMC Exchange São Paulo 2017, que faz parte de um roadshow promovido nas cidades de Nova York, Singapura, Hong Kong, Londres, Essen e São Paulo. Com o tema “Fast Track Digital IT”, o evento é voltado para profissionais e especialistas em TI interessados em ampliar seus conhecimentos sobre como acelerar a transformação digital. Os participantes terão acesso a sessões e palestras sobre as melhores soluções, softwares e tendências que auxiliam as empresas a prosperarem na economia digital.

Entre os temas centrais do BMC Exchange São Paulo 2017 está a complexidade criada pelo Multi-Cloud, que amplia os desafios de visibilidade, custo, segurança, desempenho, automação e migração. Com ambientes Multi-Cloud mais complexos, as formas antigas de gerenciamento de TI e dos negócios não são suficientemente robustas e podem causar interrupções e atrasos.

A BMC também mostrará como o investimento em Machine Learning, Inteligência Artificial e capacidades cognitivas impulsiona a automação preditiva, capaz de analisar dados com maior rapidez.  Além disso, o evento tratará dos aceleradores digitais, compostos por sete ações que as empresas estão desenvolvendo para agilizar a transformação digital em seus negócios. São eles: Digital Workplace, Service Management Excellence, DevOps, Big Data, Security & Compliance, IT Optimization e Multi-Cloud.

A abertura do BMC Exchange São Paulo 2017 será realizada pelo Vice-Presidente para América Latina da BMC, Eduardo Lugo. Na sequência, Marcia Nakahara, Country Director da BMC Brasil, conduzirá uma apresentação sobre o atual momento da empresa no país. “As empresas brasileiras têm priorizado a eficiência operacional para reduzir custos. Ao mesmo tempo, para ganhar produtividade e realizar a transformação digital, precisam de inovação. Portanto, é necessário fazer com que a TI Industrial e a TI de inovação caminhem juntas, com rotas de valor traçadas a fim de apoiar a transformação dos negócios tradicionais em digitais”, explica Nakahara.

Dan Streetman, Vice-Presidente Executivo, ESO Global Sales e Marketing da BMC, demonstrará como os serviços digitais ajudam as empresas a prosperar em mercados competitivos, além de proporcionar novas oportunidades e melhorar a produtividade das equipes. Em seguida, Matt Selheimer, Vice-Presidente de Marketing da BMC, explica como as recentes inovações da BMC auxiliam as empresas a acelerarem suas iniciativas para a transformação digital em seus ambientes de TI.

O BMC Exchange São Paulo 2017 contará ainda com um painel para debater a atual realidade da transformação digital no Brasil sob o ângulo econômico e empresarial. O maestro João Carlos Martins será o palestrante convidado para falar de transformação, superação e foco, pois, na era digital, a capacidade individual de superar desafios e de se reinventar passou a ser crucial para ser competitivo no ambiente de trabalho. A agenda completa, com todas as sessões do evento, pode ser conferida aqui.

O evento contará com a presença dos parceiros locais da BMC, como CSC Brasil, Ícaro Tech, Inforegis, Multirede, Order Soluções em TI e PBTI Soluções. Para mais informações, acesse: http://exchange.bmc.com/exchange-s%C3%A3o-paulo-30-de-novembro.

Agenda:

BMC Exchange SP 2017

Data: 30 de novembro, quinta-feira

Horário: credenciamento a partir das 8h00 e abertura a partir das 9h15

Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel, Piso C – Av. das Nações Unidas, 12.559

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes