Menu

MJV investe em inovação aberta para dobrar sua receita em 2019

MJV investe em inovação aberta para dobrar sua receita em 2019

Transformação Digital está no centro da estratégia global da empresa, que teve crescimento de 80% no ano passado

Pioneira na utilização do Design Thinking para promover soluções inovadoras, a MJV Tecnologia & Inovação, empresa global dedicada a inovação e transformação digital, apresentou um crescimento de 80% no ano passado e o objetivo da companhia é dobrar sua receita em 2019. A companhia conta com mais de 800 colaboradores, distribuídos em suas filiais no Brasil, Portugal, Reino Unido, Estados Unidos, França e Itália.

 Para reforçar sua presença global, a consultoria está disseminando a Transformação Digital e a cultura da inovação aberta. “Ambas as tendências são estratégicas para as organizações nos próximos anos. Vamos colaborar para promover essas iniciativas e maturar o processo nas companhias que já as implementaram”, afirma Maurício Viana, CEO da MJV.

 Nesse contexto de inovação aberta, a ação mais recente da empresa é a criação do Laboratório de Inovação no Parque Tecnológico da UFRJ. Além de promover projetos voltados para o campo do Data Science, o grande objetivo do lab é fomentar um programa de aceleração de startups, visando aproximar os jovens empreendedores com as grandes corporações.

 Com mais de 20 anos no mercado, a MJV utiliza Design Thinking — metodologia focada em pessoas para promover inovação — e metodologias ágeis como guia norteador em todos os seus projetos. Seu grande leque de cases envolve a Transformação Digital das companhias, incluindo mudanças culturais, processuais e a implementação de soluções de TI por meio de projetos continuados utilizando outsourcing.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes