Menu

Mr. Jeff amplia operação na área de bem-estar das pessoas

Mr. Jeff amplia operação na área de bem-estar das pessoas

A startup incluiu novas modalidades de serviços na plataforma e pretende abrir mais franquias no Brasil

A Mr. Jeff, uma startup espanhola que tem operações no mercado brasileiro, pretende transformar seu aplicativo em uma super-plataforma de serviços para o bem-estar das pessoas.

Conhecida na Espanha e América Latina pelos serviços de lavanderia e lavagem delicada em domicílio, a Mr. Jeff incluiu uma nova vertical de negócios: a de serviços de cabeleireiro e beleza.

Dessa forma, a empresa adiciona gradualmente novos serviços à sua plataforma, reunindo os mundos online e offline.

O objetivo é contribuir cada vez mais para a transformação digital de negócios e segmentos tradicionais, proporcionando aos clientes ainda mais facilidade e bem-estar.

Iniciado com a comercialização de pontos de beleza na Espanha e na América Latina, esse movimento impulsiona a marca Mr. Jeff em novos mercados e novos segmentos de usuários, permitindo maior crescimento da empresa e entregando novas soluções para as necessidades rotineiras dos clientes.

Com a incorporação de novas especialidades, os usuários poderão resolver tudo o que for preciso em uma única plataforma, afirma Eloi Gómez CEO da Mr. Jeff.

“A evolução do negócio da Mr. Jeff surge da necessidade de oferecer a melhor solução aos usuários e tornar suas vidas mais fáceis, tendo tudo o que eles precisam com apenas clique”, ressalta.

A Mr. Jeff, que captou US$ 12 milhões em uma rodada de financiamento na Série A, liderada pela All Iron Ventures em janeiro passado, também tem como principal objetivo este ano abrir novas franquias em diferentes cidades do Brasil, bem como na América Latina.

Fa parte da estratégia a abertura de novos mercados na Europa e Ásia. Desta forma, a marca espera encerrar o ano com operações em 35 países.

Com o plano de expansão desenhado para a ampliação de unidades e novas verticais de negócio, a startup espanhola espera chegar até o fim do ano a um total de 600 colaboradores que atuam nas operações dos países em que está presente.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes