Menu

VLI faz parceria para fomentar inovação em logística

VLI faz parceria para fomentar inovação em logística

O acordo com o Cubo Itaú tem como objetivo oferecer novas soluções aos clientes

A empresa de soluções de logística VLI lançou a vertical de supply chain e infraestrutura no Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, localizado em São Paulo.

Além de gerar negócios, o objetivo é contribuir para a evolução do setor de logística aproveitando a capacidade de desenvolvimento no ambiente do Cubo, que atrai os principais players do mercado para estimular inovação em segmentos variados.

A VLI considera a iniciativa estratégica para dar continuidade às ações com foco em transformação digital que estão em curso em todas as áreas da companhia. 

“O Cubo Itaú coloca em prática a possibilidade de trabalharmos inseridos em um ecossistema diverso, criativo e empreendedor para resolver as dores do setor e alimentar nossos projetos internos”, afirma Vanderlei Marques, gerente geral de operações multimodais da VLI. 

A expectativa é que a companhia consiga oferecer novas soluções aos clientes a partir de parcerias estabelecidas com diversos agentes de inovação: startups e empresas pares. 

De acordo com Vanderlei, a VLI pretende identificar oportunidades, estimular o empreendedorismo internamente e gerar novos negócios. 

A VLI é uma companhia de soluções logísticas que integra terminais, ferrovias e portos. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes