Menu

Portal amplia serviços que auxiliam na gestão de negócio

Portal amplia serviços que auxiliam na gestão de negócio

Parceria entre a Alelo e a NerdMonster beneficia quem acessa o Portal Meu Estabelecimento

Bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, a Alelo fechou uma parceria para ampliar as opções de serviços para os estabelecimentos comerciais que utilizam o Portal Meu Estabelecimento, plataforma exclusiva criada pela empresa para auxiliar na gestão de negócios.

O acordo foi firmado com a NerdMonster, que atua no segmento de negócios digitais, inteligência corporativa e realidade virtual.

Os empreendedores que utilizam o Portal Meu Estabelecimento terão suporte para a construção de reputação e imagem digital, além de influência no processo de compra de consumidores, explica Marcio Alencar, diretor de negócios com estabelecimentos comerciais da Alelo.

O objetivo é auxiliar na inclusão digital dos estabelecimentos comerciais, oferecendo-lhes uma análise de como a marca aparece na internet e em buscas online.

Com um diagnóstico, os empreendedores obtêm auxílio sobre ações e medidas que podem melhorar a visibilidade de suas empresas na internet.

O projeto tem como parceiro também o Google, que atribui informações oficiais ao perfil do estabelecimento comercial na internet.

Desta forma, a Alelo contribui para o fortalecimento de toda a cadeia de compra e presta um serviço também ao usuário que consegue dados reais na busca pelos estabelecimentos comerciais.

“Com a parceria entre a Alelo e a NerdMonster, oferecemos um chatbot gratuito que avalia como o estabelecimento aparece na internet e oferece mais uma possibilidade de contratação de serviço”, explica Alencar.

Em operação desde julho de 2018, o Portal Meu Estabelecimento permite aos gestores de estabelecimentos comerciais o acesso a uma visão consolidada das vendas com os cartões da Alelo, consultas a dados e geração de relatórios para otimizar a administração de seu negócio.

Com mais de 2 milhões de visitas desde seu lançamento, o canal também possibilita a antecipação de recebíveis e a contratação de produtos e serviços pelo computador ou celular.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes